Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bruno garcia (gordinho)

Bom galera sou o bruno dono do blog TATUAGEM E C.I.A e vou fazer um breve resumo de como entrei para   o mundo da tatuagem


Bom desde pequeno sempre  gostei  de desenhar de ler quadrinhos olhar desenhos e rabiscar a pele mas 
nunca tive muito interesse em tatuagens.
 Já na adolesencia fui influenciado pelo METAl ou "rock" isso fez com que tive um primeiro contato com a tatuagem, olhava os meus idolos nos clipes com cabelão cuturnos spikes  e SUAS TATUAGENS, dai em diante foi um pulo para fazer a 1º tatuagem.
 À minha primeira foi com 15 anos um classico das tattoo( bola 8 com cartas coroa dados e fogo )bom com isso fiquei dias e dias admirando aquele desenho no meu braço. depois veio varias outras com o tempo.
 Já não estava mais contente apenas em ser tatuado, eu ja queria ter aquela admiração das pessoas 
em me procurar para fazer uma tatuagem comentar sobre meus trabalhos e ter o prazer de ter uma tatuagem feita por mim .
 Trabalhei em diversos lugares mas nenhum me deu aquela vontade de seguir no ramo de crescer na area
e tendo varios conhecidos na area da tatuagem comecei a pegar contatos de materiais referencias de trabalho. sai do meu ultimo emprego e com o dinheiro comprei os materiais para tatuar fui fazendo em pele de porco os primeiros rabiscos até que surge primeira "cobaia" heheheheheh, fiz a tatuagem nao fico ruim..em seguida veio a segunda e assim foi..
 Depois de um tempo comecei a trabalhar em um estudio apenas atendendo ajudando, depois de um tempo fui pegando alguns clientes e assim dei inicio na profissão.


Nome: Bruno godinho garcia
Apelido: gordinho


idade: 22


tempo de profissão:1 ano e 3 meses


estilos preferidos: new school, old school, oriental.


Referencia: (brasil) André rodrigues, osmar, mordenti, mauricio teodoro, entre outros (gringos) jime litwalk, joe capobianco, nick baxter, mike devries anil gupta entre outros.



Alguns trabalhos desse 1 ano e 3 meses..












Nenhum comentário:

Postar um comentário