Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

entrevista com robert lasardo

Na indústria do cinema americano, há muitos atores, mas apenas um punhado de escolhidos no mundo do showbiz dlouhobě manter. No papel de criminosos em os personagens secundários são os mais preso em sua maioria Danny Trejo, hoje vamos apresentar um colega igualmente famosos mais jovens, que é Robert Lasard. Seu nome em uma conversa casual, provavelmente, não disse nada, mas nós garantimos que você que depois de ver sua foto, certamente você se lembra uma série de filmes ou séries, onde você tem essa tatuagem caras do Brooklyn, New York City para ver.


Robert nasceu em 20 de Lasard Setembro de 1963. Ele teve uma infância tranquila também, mas sua vida tinha acabado Danny Trejo muito mais calmo. Ele cresceu em Nova York, perto da península de Coney Island. Infância não foi muito feliz, e muitas vezes movido. Com seu pai pendurou de lugar para lugar, sem qualquer razão significativa. Nos meses mais quentes acampados no bosque e passaram o inverno na amigos mais próximos, que é sair de casa para dormir. Graças a Robert identificou uma série de lugares diferentes e pessoas que tinham instilado uma visão única do mundo. Estes eventos transformou sua mente em um estado onde ele próprio teve que aprender a sobreviver.


Ponto de viragem ocorreu em Robert tarde. Graças ao meu professor de Inglês, ele se matriculou na High School of Performing Arts. Lá, ele estudou arte e tem a primeira vez a atuar.Ela se formou com honras e recebeu vários prêmios de atuação.Mais tarde, sua jornada levou para os EUA Marinha, onde passou um longo de quatro anos e viajou muito do mundo. O drama real veio mais tarde. Descansou na mente do público principalmente como um criminoso. Esses papéis devido à sua extensa tatuagem num momento em que ele ainda não era muito usual, atraído como um ímã. Embora o seu trabalho consistia principalmente em papéis de apoio, tem uma dúzia de filmes e séries. Você pode vê-lo em produções como CSI: Miami, CSI Las Vegas, Renegade, X-Files, Rally da Morte, Cold Case, Hard para matá-lo, os policiais gang, Bones e da vida. Seu momento mais popular na série retrata o papel de Cirurgia Plástica Ltd. como Escobar Gallardo. O papel é, naturalmente, negativa, e um par de cirurgiões em torno do qual gira toda a série, nem mesmo quarto por um tempo.

Entrevista:
O que fez você decidir se tornar um ator? Não podemos dizer exatamente que tinha uma razão específica.Quero dizer, eu nunca sonhei que eu me tornar famosa e popular, como sobre a maioria das pessoas pensa. Eu acho que eu não era como as pessoas que são obcecadas por poder trabalhar para Hollywood e se tornar famoso. Para mim foi mais uma coincidência que me trouxe ao meu professor de Inglês. Poderia ser qualquer outra coisa, mas me trouxe para o clube de teatro e foi provavelmente o primeiro impulso e principal para o fato de que eu me tornar um ator. Uma mistura de medo e adrenalina que circula em você quando você está no palco é simplesmente incrível, não sei como os espectadores reagem a seu desempenho e isso me fascinou.
O que faz de você um bom ator? Eu acho que o que faz uma concentração ator bom ator, a disciplina, perseverança, atenção aos detalhes e habilidade é mais importante para mim imaginar qualquer coisa e acreditar nela 100%.
Você jogou com muitos atores famosos. Com quem você melhor forma de cooperar? Certamente foi Ryan Murphy, criador de Cirurgia Plástica Ltd.Apesar de não ser um ator, tenho certeza de que eu tenho que falar um monte de razões. Criado pela primeira vez para mim um caráter absolutamente perfeito, que é Escobar Gallardo. Este papel me trouxe grande sucesso na minha carreira de atriz, e certamente é um dos maiores papéis que já joguei. Trabalhar com Ryan e os principais atores Dylan Walsh e Julian McMahonym era apenas exclusivo, levaram-me entre si como um membro da família e foi realmente uma experiência interessante. Quanto aos atores, a minha admiração certamente merece Jean-Claude Van Damme, porque ele se mostrou muito na vida. Ele também deve Wesley Snipes, que eu sempre demonstrando respeito, que era obviamente mútuo. Devo certamente não se esqueça de Steven Seagal, que me tratou como a seu próprio irmão. Durante o período em que eu não era muito bom para mim não virar as costas e me deu conselhos que me ajudaram. Nunca se esqueça dele.
Acho que você é uma das tattoo mais famosa do mundo, porque as pessoas podiam vê-lo em muitos filmes e seriados. O que é que tudo isso significa? Então, eu definitivamente estou lisonjeado. É um pouco irônico que agora as pessoas gostam porque há 20 anos assistindo tudo muito diferente. Naquela época, as pessoas tomaram como uma rebelião contra o sistema ou como uma marca de criminal, porque você como um indivíduo assistir completamente diferente. Quando alguém gratuitamente condenar apenas com base em preconceitos, não há problema. Tinha-me naquele momento alguém disse que em 20 anos será considerada como uma forma de tatuagem e geralmente terá kerk como arte, eu não acreditaria.
Como você chegou a uma tattoo? Quando eu era um adolescente que cresce acima em Brooklyn em algum momento da década de 1970 muitos dos meus amigos deixaram a medula espinhal fazer tatuagens. Naquela época, de alguma forma não percebeu que o poder é permanente, ou que refletir sobre um lado escuro. Era simplesmente um produto de auto-identidade, em que corremos em violar as regras. Com cada nova tatuagem era o significado da revolta mais e mais pronunciadas. Eu me senti com cada agulha zapíchnutím mudar a minha vida. Gang pode desmoronar ao longo do tempo, mas a tinta permanece.
Que foi o primeiro, e por que você deixá-lo fazer isso? A minha primeira tatuagem foi um boxeador. Apesar de hoje em vez de ações no meu peito com alguns símbolos Hindu, ou tradicional tribal, eu o escolhi, simplesmente porque eu gosto de boxe.
Quantos anos você tinha? Foi o meu 17


Como a sua tatuagem olha para a família ou amigos? Meus amigos, se estamos falando é a parte mais próxima a mesma paixão por tatuagens, como eu tenho. Como para o público a ser, então eles geralmente são fascinados pela física extrema e às vezes não entendem a natureza do processo, por isso a pessoa tende a ter o comentário ocasional ou ser sentimental. Isso é bom e eu entendo. O que as pessoas entendem o que está por trás deste comportamento é normalmente diferente. Quanto à minha família biológica por isso não é difícil, porque as nossas relações estão em uma fase onde a comunicação é possível a qualquer nível razoável.
Você gosta de o processo da tatuagem? Definitivamente. Se eu falar da minha experiência, então eu acho que a maioria depende de que tipo de relacionamento você tem com seu Tatras. Esta relação é extremamente importante para mim porque como você se sente a tatuagem. A relação mais pessoal entre você, o melhor. Tenho grande experiência com o seu tatuador, porque juntos podemos compartilhar idéias que eu tenho e eu quero passar sobre a tatuagem. É uma sensação física que é entre você e ele certamente não cria durante a noite.


Tomando todas as suas tatuagens, qual você prefere e por quê? Isso é bom:) é como se você tivesse um grupo de meninas de quem você ama cada um de uma razão diferente e você tivesse que escolher qual é o melhor. Isso não aconteceu. Eu amo todas as minhas tatuagens. Mas se eu tiver algum, afinal escolher então eu recentemente um lobo tatuado nas costelas e que estou muito feliz.
Conte-nos sobre sua inspiração para a tatuagem. Então, honestamente devo dizer que me inspirou um monte de filmes que eu vi. Talvez aventura Sindibádova, então eu cheguei lá de efeitos especiais que vêm do lendário animador Ray Harryhausen que era. Gostei principalmente criatura mitológica cyclops. Ele me inspirou a ser um filme original de 1931 que foi Frankenstein, que é definitivamente um filme muito bom.
O que você acha sobre a ascensão de tatuagens? É uma moda ou um novo tipo de cultura do corpo? Acho que para algumas pessoas é apenas outro tipo de moda da tatuagem. É uma oportunidade de se expressar ou mostrar qualquer um deles, como sentimentos, opiniões ou crenças sem ser sem ser criticado ambiente de alguma forma. Tatuagem tornou-se mais e mais pessoas, tão cedo que o estigma em torno da tatuagem está lá já estava muito longe para mim.


Você se arrependeu de uma tatuagem? Quando eu estava bem e, às vezes eu me sentia zkleslý, então eu tentei imaginar o que meu corpo teria sido sem uma tatuagem. E o que eu vi foi um estrangeiro. Cada um dos tattoo medula espinhal significa alguma coisa, alguma experiência e história na minha vida. Eu não posso negar a sua vida. Assim como mudanças mudando minha atitude e minhas tatuagens.
Você acha que algumas pessoas te tratam diferente por causa de sua tatuagem? Eu acho que é muito difícil para a pessoa média de conhecer alguém como eu. Cada um tem um entendimento ou uma pessoa com experiência similar. É também sobre como as pessoas tatuadas são retratados na mídia. É tudo sobre gangues, onde colocar sua tatuagem e significado. Torna fácil confundir algumas pessoas.

    
Marcado como Robert Lasard



Full body tattoo
Robert Lasardo tattoo
Robert Lasardo
Robert Lasardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário